Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

"œEstou observando", diz Teresinha Medeiros sobre concorrer à Alepi

Ela declarou que está observando o cenário político e as novas regras que poderão ser aprovadas no Congresso Nacional

13/07/2021 16:34

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) não confirmou a intenção de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2022, contudo, não descarta a possibilidade de colocar seu nome à disposição para ajudar o PSL. Ela declarou que está observando o cenário político e as novas regras que poderão ser aprovadas no Congresso Nacional. 


Leia tambémCiro Nogueira diz que pesquisas decidirão candidato da oposição 


“Todos os partidos se movimentam. As regras estão em evolução, é uma das pautas principais. A gente fica a observar. Há um chamamento dos partidos para que os políticos coloquem seus nomes à disposição”, disse a parlamentar. 

Foto: Jailson Soares / O Dia 

Em entrevista ao programa O Dia News, da O Dia Tv, Teresinha Medeiros revelou ainda que viaja a Brasília nesta quarta-feira (14) e se reúne com a Executiva nacional do partido para decidir se assume a direção municipal da sigla. 

“Fomos convidados pelo presidente nacional para a gente possa estar fortalecendo o partido aqui em Teresina e assumindo o municipal aqui na capital. Estamos avaliando, vou a Brasília para conversarmos sobre esta pauta”, disse. 

“Não sou pessoa que fuja dos compromissos, sou uma pessoa de partido, uma pessoa de grupo. Acredito que tudo é questão de data, a oficialização em presidência deve ser em agosto”, finalizou. 

Mais sobre: