• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Ziza Carvalho volta à Alepi e nega mágoa com deputados titulares

Ziza afirmou que está tranquilo e negou qualquer insatisfação com os deputados titulares

29/11/2019 13:00h - Atualizado em 05/12/2019 11:33h

A quinta-feira (28) foi marcada pelo retorno de Ziza Carvalho (PT) à Assembleia Legislativa. Terceiro suplente da coligação governista, ele assumiu a vaga deixada pela deputada Jannaina Marques (PTB), que deixou o legislativo para voltar ao comando da secretaria de Infraestrutura. 

Ao conceder a primeira entrevista após reassumir a cadeira na Alepi, Ziza Carvalho afirmou que está tranquilo e negou qualquer insatisfação com os deputados titulares que ocupavam secretarias, que voltaram à casa no mês de setembro para participar das discussões a respeito das novas operações de crédito e do orçamento de 2020. 


“Não fica nenhuma aresta, isso faz parte do jogo democrático, cada um faz o que a sua consciência diz. O cargo é dos titulares. Eles resolveram voltar, votaram as matérias que queriam voltar. Alguns ficaram até a votação do orçamento, outros nem retornaram ainda. Acredito que a base aliada do governador vai resolver o resto das pendências, quem for ter que assumir secretaria, ainda vai assumir. A vida continua”, afirmou.

Ziza Carvalho é o terceiro suplente a retornar para a Assembleia Legislativa. Além dele, B.Sá(Progressistas) e Warton Lacerda(PT) também já haviam reassumido os mandatos, substituindo Zé Santana(MDB) e Fábio Novo(PT), que voltaram para o secretariado estadual. 

Edição: Biá Boakari
Por: Nathanael Souza

Deixe seu comentário