Zé Filho acredita que tem potencial para vencer Wellington Dias

Governador rebateu seguidor que disse que ele 'não tinha votos'

29/05/2014 15:53h - Atualizado em 29/05/2014 16:07h

Compartilhar no

Desde que assumiu seu mandato, o governador Zé Filho (PMDB) tem compartilhado em seu perfil no Instagram diversas fotos que demonstram sua autoconfiança em vencer desafios. Frases como “você somente descobre que é forte quando ser forte é sua única escolha” e “Senhor, dá-me visão de águia para que eu possa enxergar além dos meus limites”, são exemplos de mensagens postadas pelo Chefe do Executivo Estadual na Internet.

Após ter admitido ontem (28) para o ex-governador Wilson Martins (PSB) que tem o desejo de ser o candidato à reeleição ao Governo do Estado, no lugar de Marcelo Castro, o governador Zé Filho (PMDB), rebateu um seguidor que chegou a dizer que ele não tinha potencial para vencer Wellington Dias em uma disputa eleitoral. O peemedebista respondeu prontamente o internauta e disse que não concordava com sua opinião.

Após ser respondido, o seguidor perguntou ao governador se ele acharia que tem chance de ganhar as eleições sem ter alguém do PSDB como vice na sua chapa. No entanto, dessa vez, Zé Filho preferiu não dar uma resposta.

Durante toda manhã de hoje (29), lideranças importantes dos partidos da base aliada, revelaram que nomes alternativos ao do deputado federal Marcelo Castro estão sendo cogitados para encabeçar a chapa governista Para o deputado Wilson Brandão, o interesse assumido por Zé Filho em disputar a eleição, enquanto Marcelo Castro continua se declarando o pré-candidato, é uma questão interna a ser resolvida pelo PMDB de forma racional, inteligente e menos emotiva.


Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário