Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wilson Martins revela que seu grupo político continua comandando o PSB

O novo presidente do PSB será definido a partir do próximo dia 01 de Abril, o vice-prefeito Robert Rios quer o comando da sigla

23/03/2022 07:52

Um pé lá, outro cá. O ex-governador Wilson Martins, que se filiou na última terça (22) ao Partidos dos Trabalhadores , continuará comandando o PSB no Piauí. A informação foi confirmada pelo próprio Wilson. O político revelou em entrevista que o seu grupo político, capitaneado por seu  irmão, o ex-deputado Rubem Martins, continuará dirigindo o PSB no estado.

Wilson explicou que a partir do próximo dia 01 de abril a legenda deve definir quem será o dirigente no estado. O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios, é um dos postulantes a vaga. “O PSB vai continuar com a mesma diretoria executiva do estado, essa foi uma decisão que tomamos com a direção do partido, ela vai ser alongado por mais um ano. Continua o Zé Augusto, continua o deputado Rubem Martins e todos os nossos amigos que já fazem parte. Vamos discutir a presidência no estado, vai ser na linha direta do que mais se aproximar do presidente nacional do PSB. A partir do dia 01 de Abril teremos o novo presidente o vice-prefeito Robert Rios é um bom nome e tem o direito de pleitear a vaga”, finalizou Wilson Martins.

Mesmo filiado ao PT, Wilson Martin continuará controlando o PSB. Foto: Ascom PT

Mais sobre: