Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Wellington Dias testa negativo para Covid-19 e reassume governo neste domingo (21)

O governador havia testado positivo para Covid-19 durante sua participação na COP26, em Glasgow, e precisou ficar em isolamento por uma quarentena de dez dias no país

20/11/2021 09:34

O governador Wellington Dias (PT) testou negativo para o novo coronavírus na manhã deste sábado (20), na Escócia. O teste realizado por ele foi o do tipo PCR-RT. A informação foi confirmada pela Coordenadoria de Comunicação do Governo do Piauí por meio de nota.

Foto: Arquivo/ODIA

Com este resultado, Dias embarca imediatamente para o Brasil e reassume suas funções no executivo estadual piauiense já neste domingo (21).


"Hoje completamente sem sintomas, completando quarentena com o teste de COVID-19 negativo! Agradeço a Deus pela cura. A vacina salva vidas! Já me preparo para embarcar para o Brasil e para o Piauí hoje mesmo com muita vontade de trabalhar ainda mais pelo nosso povo", escreveu em uma rede social. 


O governador havia testado positivo para Covid-19 durante sua participação na COP26, em Glasgow, e precisou ficar em isolamento por uma quarentena de dez dias no país.

Mais sobre: