Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

W. Dias e Arthur Lira terão reunião virtual para tratar de ações contra a Covid-19

O encontro está agendado para esta semana e deve ter como pauta questões como aquisição de vacina e o retorno do auxílio emergencial

28/02/2021 11:08

O governador Wellington Dias (PT) e o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (Progressistas), irão se reunir na próxima semana para debater diversos temas de interesse nacional. Coordenador da temática da vacina contra o novo coronavírus (Covid-19) no Fórum dos Governadores, o piauiense  deve reforçar ações de enfrentamento à pandemia.


LEIA TAMBÉM: "Quero ver a Câmara livre do Rodrigo Maia”, diz Arthur Lira em visita à Teresina 

“Nossa pauta prioritária será a saúde, garantir as condições de atendimento através de novos leitos hospitalares, recursos para uma vacinação mais célere. Na questão social iremos pautar o auxílio emergencial e a garantia de um plano de investimentos que permita a retomada planejada da economia”, afirmou Dias.

Além disso, o governador piauiense  também deve tratar de questões orçamentárias. “Pretendo fazer uma teleconferência com os governadores nesta semana, junto com o relator Márcio Bittar e a presidente da CMO [Comissão Mista do Orçamento], Flávia Arruda, para ouvir como o orçamento pode ajudar na superação da pandemia”, pontuou.

Fonte: Com informações da CCom
Mais sobre: