Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Veja mais fotos da ex-BBB Anamara nua na Playboy de maio

A ex-BBB, que é estrela de maio da publicação, estampa a capa da revista com um quepe preto e uma espada na boca.

05/05/2010 17:43

Anamara Barreira se reuniu com os jornalistas na tarde desta segunda-feira (3), em São Paulo, para falar sobre seu ensaio nu para a revista “Playboy”. A ex-BBB, que é estrela de maio da publicação, estampa a capa da revista com um quepe preto e uma espada na boca.

"Foi um ensaio glamuroso. Cheguei já ficando pelada, não teve essa historia de espumante", disse, contando que a primeira foto que fez foi a da capa. Ela afirmou que gosta de homem com "pegada". "Não tem essa de dar tapinha, mas tem que ter pegada, mostrar que você me domina e que eu gosto de dominar. Tapinha é uó", disse.

A ex-BBB falou sobre o que espera que os homens sintam ao ver seu ensaio nu: “Eu quero que o homem pegue a minha revista e leve para o banheiro para se masturbar. Comigo não tem essa de nu artístico. Quer nu artístico? Posa para o Picasso. O meu é para se masturbar. As fotos estão chamativas, sensuais e glamourosas”.



FANTASIAS COM BIAL E DOURADO

A ex-PM também manifestou seus sentimentos por Pedro Bial. "Ele era apaixonado pela Maroquita, não por mim, mas o futuro a Deus pertence. Parece que ele é uma coisa surreal. O pouco que converso com ele não consigo brincar. O Bial é lindo, cheiroso, tesão, e eu fico imaginando uma série de coisas com ele, inclusive sexo, claro".

Anamara também revelou que, se tivesse que escolher alguém da casa, seria Dourado. "Ele era um ogro, do jeito que eu gosto. Eu não estava interessada, mas ficava imaginando como ele seria na cama. Só que o Dourado não dava brecha pra que isso acontecesse", declarou.

"Sou demasiadamente insaciável, terminei vários relacionamentos porque não fluiu como eu queria. Fazer propaganda não funciona. Pra mim tem que ser todo dia, duas vezes por dia, sete vezes por semana. Pegada a gente pode ensinar, mas pouca frequencia não dá", contou a ex-BBB.



Anamara afirmou ainda que "tamanho é documento, sim". "Um grande bobalhão se transforma num esperto rapidinho". Apesar disso, ela diz ser romântica. "Gosto de um homem que me mande flores, seja carinhoso".

Perguntada se faria um ensaio nu com Priscila, ela disse: “Faria. Imaginem, eu enquadrando a Priscila em um ensaio. Eu pegaria a Priscila, ela é gostosa. Mas eu gosto é de homem. A Pri entrou no BBB pra mostrar que gostosa também pode ter conteúdo".

A ex-policial também deu sua opinião sobre as colegas que posaram nuas. "Tessália é mais gostosa que a Cacau, tem mais sex appeal . Não diria que é a mais gostosa e, sim, a mais chamativa. E óbvio que quero vender mais revistas que minhas colegas da casa".

Ela afirmou que já recebeu cantadas de famosos. “Mas não posso falar. Eu ainda não ‘dei’ para nenhum famoso. O Bial não me xavecou. Ele brincou comigo, mas o corpo a corpo a gente só teve uma vez, não foi sexo. A gente só teve um contato em uma festa”.



Com o dinheiro que ganhou no BBB10, Anamara disse que irá comprar uma casa para mãe e investirá o restante. Sobre as brigas no reality show, ela disse: “Tudo de ruim que aconteceu na casa, ficou por lá. Até tentei ter amizades com pessoas que eu não briguei lá dentro, mas percebi aqui fora que essas pessoas não são legais e eu cortei amizade”.

Anamara afirmou que é sensitiva e já sabia que seria capa da “Playboy”: “Previ tudo isso em novembro, antes de ser chamada para o BBB. Eu prevejo as coisas”.

Em outras imagens que caíram na rede, a baiana posa com longas botas pretas de couro e um diminuto biquíni. Em uma outra imagem, que promete causar polêmica, Anamara arranca com os dentes uma luva de couro.



"NUNCA TRANSEI COM POLÍCIA"


Maroca contou que não pretende voltar a trabalhar como policial: “Já pensou prender um bandido e ele dizer que viu as minhas coisas na revista? Olha, nunca transei com polícia porque a minha mãe sempre me ensinou: ‘Não se envolva com motorista e nem policial porque eles têm muitas namoradinhas”.



Ela contou sobre suas fantasias eróticas já realizadas: “Fiz sexo em lugares surreais. Num parque em Salvador foi o melhor. Tinha muita gente, mas não dava para me ver. Transar no Projac seria ótimo. Nunca usei cacetete, só cordas”. Anamara disse ainda que tem um sonho erótico: “Transar a três é uma vontade. Mas, eu não sei se eu iria porque eu sou bem ciumenta. Eu tenho vontade, não sei se tenho coragem”.

A ex-BBB também afirmou que está solteira: “Estou há alguns dias sem sexo. Mas já vou começar uma nova peregrinação atrás de um homem. Não gosto de sexo casual. Por isso estou há muitos dias sem sexo. Olha, eu saí com um amigo da Priscila. Transei, transei de novo, mas agora o tempo não permite mais”.



Ela falou para imprensa sobre duas coisas que a deixaram chateada depois que saiu do reality show: “Fiquei chateada que ficaram falando do Kadu, porque era só brincadeira. A história que eu usei a polícia para entrar no BBB também é uma bobagem”.



Maroca comentou a eleição para Presidente do Brasil e até sobre a Copa: “Se Lula pudesse continuar, eu votava nele. Mas não sei se vou votar na candidata dele. Quero avaliar os candidatos”. Ela ainda brincou: “A mulher do Lula é sexy. Ele eu não sei. O Obama é bem sexy. Já para a Copa do Mundo eu estarei, claro, na torcida para o Brasil”, completou.

OS CINCO HOMENS MAIS SEXY POR ANAMARA:
- Malvino Salvador ("se estiver solteiro, pode me ligar")
- Pedro Bial
- Tony Ramos
- Marcos Pasquim
- Henri Castelli


Fonte: Quem Online
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia