Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Temer e presidenciáveis votam nas primeiras horas do dia

Os candidatos votam em diferentes regiões do País.

07/10/2018 11:25

Os candidatos a presidência do Brasil escolheram as primeiras horas do dia para votarem. Confira a seguir: 

O candidato do Pode à Presidência da República, Álvaro Dias, votou na manhã de hoje (7), no Colégio Mãe de Deus, em Londrina, no Paraná. 


Foto: Reprodução/ Antonio Cruz/ Agência Brasil


Candidato à Presidência pelo Patriota e evangélico que fez de "Glória a Deus" seu slogan eleitoral, o deputado Cabo Daciolo diz que um "avivamento" lhe dará 51% dos votos neste domingo, disse ele após votar no Rio de Janeiro. 

O candidato Cabo Daciolo chega para votar no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro Foto: Reprodução/ Fabiano Rocha 

O candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), votou pela manhã em Fortaleza. Na chegada à zona eleitoral, Ciro foi recebido por sua neta Maria Clara e disse estar confiante de ir ao segundo turno das eleições. 

Foto: Reprodução/Luciana Amaral

Fernando Haddad, candidato a Presidente do Brasil pelo PT, vota na Brazilian International School, na zona sul de São Paulo (SP). 

Foto: Reprodução/Folhapress

O candidato à Presidência Geraldo Alckmin (PSDB) votou às 10h40 no Colégio Santo Américo, bairro do Morumbi na capital paulista. Ele chegou acompanhado do candidato ao governo de São Paulo, João Doria, da esposa, dos filhos e de apoiadores.



Foto: Reprodução/Sebastiao Moreira/EFE/Direitos reservados/Agência Brasil

Candidato à presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos votou pela manhã na PUC, em Perdizes, em São Paulo (SP). 

Foto: Reprodução/Futurapress

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante sua votação em um colégio militar no Rio de Janeiro, neste domingo,no primeiro turno das Eleições 2018. 

Foto:Reprodução/Folhapress

O candidato à Presidência da República pelo PPL, João Goulart Filho, votou hoje (7) pela manhã, em uma escola infantil em Brasília.Segundo ele, caso não siga para o segundo turno, na próxima terça-feira (9) haverá uma reunião partidária para definir quem a legenda apoiará na disputa do dia 28.

Foto: Reprodução/Marcello Casal jr/Agência Brasil

A candidata da Rede à Presidência, Marina Silva votou no Acre. Em sua terra natal, a candidata que começou com 16% de intenção de voto nas pesquisas e caiu para 3% no Datafolha divulgado neste sábado (6), chegou para votar acompanhada do marido, Fábio, e de uma das seis irmãs, Maria de Jesus. Na porta da seção, militantes da Rede aguardavam a candidata.


Foto: Reprodução/Folhapress

Quem também já votou foi o presidente Michel Temer. O atual presidente do Brasil votou no início desta manhã no colégio Santa Cruz, na zona oeste da capital paulista. Após depositar seu voto na urna eletrônica, Temer disse à imprensa que está “otimista” com o exercício democrático. 

Foto: Reprodução/Marcos Correa/PR

Fonte: Agência Brasil e Folhapress
Mais sobre: