Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sonic reage a tuíte de Bolsonaro, que usa trilha do game para divulgar obras

No conteúdo de um minuto, uma mensagem de Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, informa que uma obra que interliga 69 municípios ficará pronta até o fim do ano.

27/02/2019 09:05

O presidente Jair Bolsonaro usou seu perfil no Twitter para divulgar um vídeo que enaltece o investimento do governo na construção de um viaduto em Alagoas na tarde de segunda-feira (25).
No conteúdo de um minuto, uma mensagem de Tarcísio Gomes de Freitas, ministro da Infraestrutura, informa que uma obra que interliga 69 municípios ficará pronta até o fim do ano.
Ciente disso ou não, o governo escolheu a trilha sonora de 2006 do Sonic, um dos jogos de videogame mais populares dos anos 1990 e 2000, cujo personagem é um ouriço que corre a velocidades supersônicas.
O perfil oficial do jogo Sonic the Hedgehog retuitou a mensagem de Bolsonaro, acrescentando a frase: Hoje em "Lugares que não esperávamos ouvir a trilha sonora do Sonic 2006".


Foto: Reprodução/Twitter

A mensagem da Sonic viralizou e, em um dia, reuniu mais de 20 mil retuítes e 49 mil curtidas.
Nos comentários, usuários publicaram imagens do personagem e fizeram colagens dele com Jair Bolsonaro. Alguns questionaram a ausência de crédito à música da marca, citando a lei de direitos autorais.
No vídeo, o governo diz que a criação do viaduto será concluída até o fim deste ano.
"Investimento no Brasil e não em outros países para formarem alianças espúrias a fim de se manterem no poder! Um dos grandes diferenciais de nosso governo. Governar para o Brasileiro e não para o Foro de SP!", escreveu Bolsonaro.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: