Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Silvio Mendes reúne pré-candidatos da oposição para traçar estratégia de pré-campanha

A estratégia da oposição é intensificar, principalmente nos maiores colégios do interior do Piauí, o debate sobre os maiores problemas do estado.

20/04/2022 09:02

O pré-candidato da oposição, Silvio Mendes, reuniu os pré-candidatos a deputado federal e estadual do grupo político. O diálogo ocorreu no Sesc Ilhotas, na zona leste da capital, na noite da última quarta (19). Junto aos pré-candidatos, Silvio alinhou o discurso da oposição e explicou os próximos passos da trajetória do grupo político.  

A estratégia da oposição é intensificar, principalmente nos maiores colégios do interior do Piauí, o debate sobre os maiores problemas do estado. Nas últimas semanas Silvio vem intensificando o debate sobre a economia piauiense, o tema deve ser um dos pontos centrais do plano de governo do ex-gestor.

Por mensagem Silvio falou sobre a reunião e destacou que ficou satisfeito com o diálogo. “Foi uma reunião informal, fizemos uma atualização com esclarecimentos da legislação, algumas notícias e discutimos as dificuldades de cada um dos pré-candidatos e como ajudar a todos. Ficamos satisfeitos com o resultado junto aos pré-candidatos”, revelou Silvio Mendes.

O ex-prefeito da capital segue em agenda pelo interior do Piauí nesta quarta. 

FOTO: Ascom Silvio Mendes

Mais sobre: