Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Sem receber verba do PT, 'Dilma Bolada' rompe com Dilma Rousseff

No começo do mês, a agência contratada pelo PT e que pagava Jeferson Monteiro, anunciou não pretender renovar seu contrato com o partido.

30/09/2015 17:01

O publicitário Jeferson Monteiro, que ganhou fama ao criar a personagem "Dilma Bolada", usou rede social hoje para anunciar que deixará de apoiar a presidente Dilma Rousseff. Monteiro - contratado por uma agência ligada ao PT por R$ 20 mil para ajudá-la nas redes sociais - afirma que Dilma não mais precisa de seu apoio. “Afinal, para ela, só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está. Trocou o Governo pelo cargo. Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos”, afirmou. Monteiro diz, ainda, se sentir traído. “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”. 

No começo do mês, a agência contratada pelo PT e que pagava Jeferson Monteiro, anunciou não pretender renovar seu contrato com o partido.

Dilma Rousseff durante encontro com Jeferson Monteiro criador do Dilma Bolada (Foto:  Roberto Stuckert Filho/PR)


O publicitário, conhecido pela personagem Dilma Bolada, anunciou pelo Facebook seu rompimento com a presidente (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: Época Online
Mais sobre: