Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Secretário João Henrique Sousa recebe alta após se curar da covid-19

O secretário foi hospitalizado mesmo sem apresentar sintoma graves e passou seis dias em tratamento.

03/04/2021 11:33

O secretário municipal de Planejamento de Teresina, João Henrique Sousa (MDB) recebeu alta neste sábado (03) após passar seis dias internado em tratamento contra a covid-19. Ele havia sido diagnosticado com a doença no último dia 23 de março e na tarde do domingo (28) havia dado entrada em um hospital particular da capital com sintomas brandos.


Foto: O Dia

Por meio de nota, a Prefeitura de Teresina havia confirmado a internação de João Henrique, mas não porque ele apresentasse agravamento do quadro. A internação se deu apenas porque a fazenda onde ele mora fica distante da cidade, o que inviabilizaria um atendimento mais urgente caso fosse necessário. O secretário, segundo informou a PMT, estava sem febre e sem sintomas graves.

Neste sábado (03), João Henrique usou as redes sociais para agradecer o apoio recebido durante o período de tratamento. “Renascimento, essa é a palavra! Estamos extremamente felizes por mais uma bênção de Deus: agradecer imensamente à Dra. Luana Chaib, que cuidou de mim e toda a equipe do Hospital Unimed, que ajudaram minha mulher nos momentos de fragilidade. Obrigada a cada um de vocês”, disse o secretário.

Mais sobre: