Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Saulo Trajano, prefeito de Passagem Franca, se filia ao PT

Na tarde dessa quarta (31), o jovem gestor assinou sua ficha de filiação na sede do partido, acompanhado do Presidente Estadual da sigla, o Deputado Francisco Limma

01/04/2021 11:58

O prefeito de Passagem Franca, Saulo Trajano, é o mais novo filiado do Partido dos Trabalhadores (PT). Na tarde dessa quarta (31), o jovem gestor assinou sua ficha de filiação na sede do partido, acompanhado do Presidente Estadual da sigla, o Deputado Francisco Limma.

Foto: Ascom/ODIA

A filiação foi restrita por causa da pandemia. Mas o registro foi anunciado no encontro de Prefeitos e Prefeitas do PT, realizado também nesta quarta, de forma virtual.
“Passagem Franca é uma cidade importante do médio Parnaíba e o Saulo, um dos mais jovens prefeitos do Piauí, demonstrou uma grande afinidade com as bandeiras políticas e sociais do PT. Quando soubemos do seu interesse, o convidamos e ele aceitou o desafio e nosso desejo é que ele se integre ao time do Partidos dos Trabalhadores da melhor forma, agregue sua juventude e vitalidade e implante em Passagem Franca o modo petista de governar”, declarou o presidente Limma.

Foto: Ascom/ODIA

Questionado sobre o que o levou a se filiar ao PT, Saulo falou de sua admiração pelo Governador Wellington Dias e outros nomes do partido. Disse ainda acreditar que essa decisão será benéfica ao município de Passagem Franca.
“Tenho muita confiança nessa nova etapa. Acredito no PT, no Governador Wellington Dias, no Deputado Limma e em todo esse grupo que, a partir de agora, caminha junto com a cidade de Passagem Franca”, declarou o Prefeito.

Foto: Ascom/ODIA

Saulo Vinicius Rodrigues Saturnino é natural de Brasília-DF. Eleito com 51,67% dos votos em coligação PSDB-PSD, assumiu a Prefeitura de Passagem Franca do Piauí em 01 de janeiro deste ano e era o único prefeito do PSDB eleito no Piauí. Na campanha, Saulo venceu o candidato Ramires Farias (PP).

Mais sobre: