Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Regina reafirma candidatura de Fábio Novo : "œEstá mantidíssima"

"œEstá mantidíssima. Vai ser a campanha mais alegre e mais bonita que já se viu em Teresina", afirmou Regina Sousa

17/02/2020 11:19

A vice-governadora Regina Sousa (PT) afirmou que o secretário de Cultura, deputado Fábio Novo, representará o Partido dos Trabalhadores na disputa pela Prefeitura de Teresina, em qualquer circunstância. Segundo ela, nem mesmo o desempenho em pesquisas vai enfraquecer o projeto do partido de lançar uma candidatura própria na disputa majoritária na capital. 


“Está mantidíssima. Vai ser a campanha mais alegre e mais bonita que já se viu em Teresina. Eu defendo a candidatura própria, independente de pesquisas. Não é aceitável o partido não ter candidatura própria na capital. Eu digo isso sempre, principalmente agora que não tem coligação proporcional. São 43 candidatos, então, precisa de uma ‘galinha’ para abrir as asas para esses ‘pintinhos”. 


A vice-governadora, que tem atuado ativamente nas discussões a respeito da disputa eleitoral de outubro, também garantiu que o partido não terá dificuldades para concluir a formação da chapa proporcional, que irá disputar cadeiras na Câmara Municipal de Teresina.


Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza
Mais sobre: