• Novo app Jornal O Dia
  • ITNET
  • TV O DIA att
  • TV O Dia - fullbanner

Regina diz que Bolsonaro ainda não se deu conta que é o presidente do país

A vice-governadora do Piauí, criticou o modo como o presidente vem usando as redes sociais, já que a tem usado para discutir temáticas que ela considera sem relevância perante os problemas enfrentados pelo Brasil.

09/03/2019 08:22h

A governadora em exercício, Regina Sousa (PT), criticou a postura do presidente Jair Bolsonaro(PSL), que nos últimos dias se envolveu em polêmicas nas redes sociais, ao compartilhar um vídeo considerado pornográfico em seu perfil no Twitter. Para Regina, Bolsonaro ainda não se deu conta da importância da função que passou a exercer.


Regina Sousa segue a mesma linha de crítica do diretório nacional do Partido dos Trabalhadores sobre o início do mandato de Bolsonaro. Foto: Assis Fernandes/ODIA

“Eu fico preocupada que a gente tenha um presidente que se ocupa com coisas que não devia. Ele se ocupou no carnaval com coisas que não devia, até porque está provado que o vídeo nem foi no Brasil. É preocupante que o presidente ainda não tenha se dado conta que ele é o presidente da República”, disse Regina.

A avaliação de Regina corrobora com a de lideranças do Partido dos Trabalhadores a nível nacional, que nas últimas semanas subiram o tom e também fizeram duras críticas à postura do Presidente Jair Bolsonaro, principalmente nas redes sociais.

Por: Natanael Souza

Deixe seu comentário