Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rafael Fonteles se encontra com Lula: "œsatisfação almoçar com o ex-presidente"™

O secretário de Fazenda publicou foto com o ex-presidente em suas redes e disse que tratou de investimentos para o Piauí no encontro.

30/05/2021 17:00

O secretário de Fazenda do Piauí e pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2022, Rafael Fonteles, se encontrou neste sábado (29) com o ex-presidente Lula em São Paulo. Fonteles fez uma postagem em suas redes sociais em que compartilhou uma foto com Lula e mencionou alguns dos temas tratados durante a conversa.

Segundo o secretário, o almoço com ex-presidente teve o objetivo de atrair investimentos para o Piauí. “Conversamos sobre o Piauí e o Brasil, inclusive sobre a necessidade de uma Reforma Tributária que torne o nossos sistema mais simples e justo. Foi uma grande alegria revê-lo com saúde e cheio de esperança em relação ao futuro”, escreveu Rafael Fonteles na legenda da foto.

Fonteles filiado ao PT e pré-candidato ao Governo do Piauí para as eleições gerais de 2022, tendo o apoio do atual governador, Wellington Dias, seu correligionário. Já o ex-presidente Lula, que recentemente teve suas condenações no âmbito da operação Lava Jato anuladas e seus direitos políticos restituídos, anunciou também há algumas semanas que pretende concorrer à eleição presidencial do ano que vem.

Mais sobre: