Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeito nega influência no PSL e diz que Jeová tem que respeitar partido

O prefeito comentou as declarações do presidente da Câmara sobre a possível influência na decisão do PSL em ingressar com ação.

09/02/2018 06:50

Firmino Filho (PSDB) comentou as declarações do presidente da Câmara Jeová Alencar (PSDB) sobre a possível influência que o prefeito teria na decisão do PSL em ingressar uma ação questionando a legalidade da eleição da nova mesa diretora da Casa, que ocorreu há três meses. Jeová Alencar chegou a declarar que “forças estranhas” influenciaram o presidente do partido, Sérgio Bandeira, na decisão, ressaltando a ligação do dirigente com o poder público municipal.

O prefeito disse que esta é uma discussão interna da Câ- mara e falou que o presidente da Casa precisa respeitar o posicionamento da sigla. “São vários partidos que têm representantes na Câmara. Se um partido tem um posicionamento distinto, cabe à presidência respeitar a posição desse partido”, declarou.

Sobre a interferência na Câmara, Firmino disse que o assunto é “chover no molhado”. “Nós sabemos quem são as forças ocultas que estão atuando lá na Câmara de Vereadores”, resumiu, referindo-se ao deputado Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia.

Por: Ithyara Borges - Jornal O Dia
Mais sobre: