• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Prefeita Socorro Waquim é reconduzida ao cargo em Timon

A prefeita municipal de Timon, Socorro Waquim, foi reconduzida ao cargo na noite de hoje, 1. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal. Foi conduzida pelo novo presidente da casa, o vereador Biú.

01/01/2009 22:36h

A prefeita municipal de Timon, Socorro Waquim, reeleita em 5 de outubro do ano passado, foi reconduzida ao cargo no início da noite de hoje, 1. Após longa solenidade na Câmara Municipal, conduzida pelo novo presidente da casa, verador Biú (eleito por 11 votos a 1), a prefeita saiu em caminhada até a prefeitura que fica a aproximadamente 500 metros da Câmara.

Em seu discurso, a prefeita fez um balanço dos primeiros 4 anos de mandato e falou de seus projetos para o novo governo que inicia. Destacou a criação da Guarda Municipal, a organização das finanças do município e o plano de cargos e salários aprovado pelo poder legislativo municipal.

Ao chegar a prefeitura
, Socorro Waquim foi recebida pela equipe de transição de governo, coordenada pelo servidor Francisco Duque, um dos mais antigos da gestão pública da cidade. Adentrou até o gabinete e deu posse ao Chefe do Gabinete Civil, à Chefe de Gabinete, ao Procurador Geral e ao Chefe da Guarda Municipal, respectivamente, Luiz Gonzaga, Izabel, Dr. Éder e comandante Brito.

Em seguida
, a prefeita seguiu para a entrada da prefeitura onde populares aguardavam para mais um discurso. Falaram, o vice-prefeito, Edivar Ribeiro (ex-presidente da Câmara Municipal) e, novamente, a professora Socorro. Dessa vez os discursos foram curtos, centrados nos agradecimentos aos mais de 40 mil votos recebidos em sua eleição.

O deputado federal
, professor Sétimo Waquim, participou de todas as solenidades e discursou na Câmara Municipal. A prefeita declarou que vai tirar uns 3 dias de descanso e retoma às atividades como gestora na próxima segunda-feira, 5. A TV O DIA acompanhou as solenidades e apresenta matéria amanhã às 11h no telewebjornal O DIA News 1ª edição.


Fonte: Willian Tito
Edição: Portal O Dia
Por: Portal O Dia

Deixe seu comentário

Tags: