• SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

PC do B apresenta chapa de pré-candidatos para Câmara de Teresina

Na ocasião, o partido reafirmou sua decisão de compor aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT).

03/02/2020 08:49h

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou sábado, 1º, seminário sobre "Legislação Eleitoral, Redes Sociais e Democracia nas Cidades", reunindo dirigentes da sigla, militância e pré-candidatos à Câmara municipal de Teresina. Na ocasião, o partido reafirmou sua decisão de compor aliança com o Partido dos Trabalhadores (PT) que tem o deputado estadual Fábio Novo, atual secretário estadual de Cultura,como nome escolhido para disputar a prefeitura da Capital.

O PCdoB apresentou também sua chapa, já com mais de trinta componentes, que buscará eleger uma bancada do partido para o legislativo municipal.


Fábio Novo manifestou confiança na militância e na população como suporte de sua pré-candidatura - Foto: Divulgação

Presente ao evento, o Secretário de Governo Osmar Júnior, saudou a presença de Fábio Novo, que fez visita ao Seminário, e reafirmou a importância da aliança com o PT, destacando os encaminhamentos para construção conjunta, através de plenárias populares e com os diversos setores da sociedade, de um projeto para governar Teresina que terá como norte a democratização da cidade, a inclusão social e o combate às desigualdades.

Em sua fala, Fábio Novo expressou confiança na mobilização da militância e da população de Teresina como suportes de sua candidatura a prefeito da capital, bem como reafirmou que sua candidatura tem boas condições de crescer e ser vitoriosa em outubro próximo. Fábio Novo também destacou a importância política de ter o PCdoB ao seu lado nesse projeto de governar a capital do Piauí.

Fonte: Jornal O Dia

Deixe seu comentário