Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pai do ex-secretário Washington Bonfim morre em Teresina

O senhor Luiz Cícero do Bonfim estava em tratamento contra um câncer havia seis meses.

04/05/2021 08:32

O pai do ex-secretário de Planejamento de Teresina, Washington Bonfim, morreu nesta segunda-feira (03) em decorrência de um câncer no pulmão. A informação foi compartilhada pelo ex-gestor em suas redes sociais. Luiz Cícero do Bonfim vinha enfrentando a doença há seis meses.

“O papai, Luiz Cícero do Bonfim, descansou agora a pouco, sereno, sem dores, vencido por uma neoplasia de pulmão muito agressiva. Seis meses de luta entre a descoberta e sua passagem, ele foi guerreiro até o final!”, disse Washington Bonfim na publicação.


 O pai do ex-secretário Washington Bonfim morreu nesta segunda em Teresina - Foto: Elias Fontinele/O Dia

Atualmente, ele ocupa o cargo de Secretário de Parcerias e Projetos de Timon. Por meio de nota, a Prefeitura Timonense lamentou a morte do pai de Washington Bonfim. “Com muito pesar que recebi a notícia do falecimento do Senhor Luiz Bonfim, pai do amigo e secretário, Professor Washington Bonfim. Presto minha solidariedade aos amigos e familiares por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor”, disse a prefeito Dinair Veloso em nota.

Mais sobre: