Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Osmar garante permanência de Enzo Samuel no PC do B

"œEle [Enzo] é o presidente [municipal] do partido, e responsável pela condução do aqui na capital. Estamos trabalhando para formar essa chapa e apresentar um bom projeto para a cidade de Teresina", destacou Osmar.

27/06/2019 06:50

O presidente estadual do PC do B, Osmar Júnior, garantiu o vereador Enzo Samuel vai permanecer nos quadros do partido para as eleições proporcionais do próximo ano em Teresina. De acordo com Osmar, o clima entre as lideranças do partido está pacificado, ao contrário das informações que circulam nos bastidores. 

“A direção vai trabalhar pela eleição e pela campanha de toda a chapa. Todos. Serão 43 candidatos que nós pretendemos ter na próxima eleição”, destacou Osmar Júnior, ao rechaçar a possibilidade de dissidência entre os membros do partido na capital. 

Osmar  diz que Enzo vai continuar à frente do diretório municipal da sigla - Foto: Assis Fernandes/O Dia

Ainda de acordo com o presidente estadual do PC do B, o vereador Enzo Samuel vai continuar à frente do diretório municipal da sigla, e será o responsável por organizar a chapa proporcional para o próximo ano. 

“Ele [Enzo] é o presidente [municipal] do partido, e responsável pela condução do aqui na capital. Estamos trabalhando para formar essa chapa e apresentar um bom projeto para a cidade de Teresina”, destacou Osmar. 

A informação que Enzo Samuel deixaria o PC do B circulou amplamente nas últimas semanas. O motivo seria o fato da direção estadual da sigla estar direcionando apoios para eleger a jornalista Isadora Cortez, que foi candidata à deputada federal no ano passado.

Por: Natanael Souza - Jornal O Dia
Mais sobre: