Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Organizando DEM para 2020, Robert Rios faz convite a Dr. Pessoa

O deputado já se articula para as eleições municipais de 2020

08/12/2018 08:43

O deputado Robert Rios revelou que, assim como outros partidos, o DEM já se articula para as eleições municipais de 2020. Um dos alvos da sigla é o deputado Dr. Pessoa, que fica sem mandato a partir do ano que vem e que não garante sua permanência no Solidariedade, sua atual legenda.

“Estou conversando com Dr. Pessoa, para que ele esteja com a gente. Conversei com ele e marcamos uma nova reunião. Queremos pessoas que tenham expressão e identidade política no DEM, para fazer uma campanha tanto em Teresina como no interior do Estado”, declara Robert Rios.

Ele ainda comentou que, juntamente com Heráclito Fortes, organizará o DEM para “fazer frente” a outros partidos nos municípios. Como as coligações não serão permitidas no próximo pleito, a estratégia é atrair o máximo de lideranças possíveis para a sigla. “Estamos convidando pessoas para o DEM, colocar tudo no mesmo abrigo, para ter uma chapa muito forte aqui em Teresina”, comenta.

Robert Rios, que também ficará sem mandato a partir do próximo ano, não descarta disputar a prefeitura da capital daqui a dois anos. “Se for preciso, o meu nome está posto. Mas o importante é juntar um grupo de pessoas, Robert Rios, Dr. Pessoa e outras forças, para lançar uma chapa muito forte, tanto para a prefeitura quanto para a Câmara Municipal de Teresina”, finaliza.

 

Fonte: Jornal O Dia
Edição: João Magalhães
Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: