Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Novos gestores tomam posse hoje e concluem reforma administrativa

Fábio Novo e Flávio Nogueira Júnior retornam às pastas que estiveram à frente entre os anos de 2015 e 2018. Já Merlong vai para a Administração.

11/06/2019 06:56

Quatro novos gestores do primeiro escalão do governo Wellington Dias (PT) vão ser empossados nesta terça-feira(11). Os deputados Merlong Solano (PT) , Fabio Novo (PT), Flávio Nogueira Júnior (PDT) e o jornalista Alisson Bacelar assumem, respectivamente, o comando das secretarias de Administração, Cultura, Turismo e da Coordenadoria de Comunicação.  A posse dos novos gestores vai ser apenas administrativa, em cada um dos órgãos. 


Com as posses, o Executivo encerra a reforma administrativa - Foto: Reprodução

Fábio Novo e Flávio Nogueira Júnior retornam  às pastas que estiveram à frente entre os anos de 2015 e 2018. Já Merlong, que, até o ano passado, ocupava a secretaria de Governo vai para a pasta da Administração, que deve passar a concentrar os processos licitatórios do estado. O jornalista Alisson Bacelar, por sua vez, já fazia parte da equipe da Coordenadoria de Comunicação, ocupando a função de Diretor de Jornalismo. 

A posse dos novos gestores nesta terça-feira marca o encerramento da Reforma Administrativa de Wellington Dias (PT). De acordo com o secretário de Governo, Osmar Júnior, estão descartadas novas mudanças na equipe do primeiro escalão. “Essas nomeações já concluem essa etapa da Reforma Administrativa”, garantiu.

Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza - Jornal O Dia
Mais sobre: