Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Nerinho retorna para SDE e abre vaga para mais um suplente na Alepi

Jovê Oliveira deve assumir o mandato de deputada estadual

25/08/2020 11:28

O deputado Nerinho (PTB) tomou posse, na manhã desta terça-feira (25), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Piauí (SDE), pasta comandada por ele entre os anos de 2015 e 2018. Sua nomeação tinha sido confirmada na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Estado (DOE).

Com o seu retorno ao órgão, Igor Leonam Pinheiro Néri, que exercia o cargo de secretário por indicação do parlamentar petebista, assumirá a Superintendência de Desenvolvimento Econômico da SDE. 

Deputado Nerinho (Foto: Reprodução/Alepi)

“Temos muito trabalho pela frente. Vamos dar continuidade às ações desenvolvidas pelo ex-secretário, e com muito trabalho e dedicação, vamos enfrentar este momento difícil em que o país vem passando, além de buscar potencializar o crescimento do nosso estado”, afirmou o novo secretário.

Com volta de Nerinho ao secretariado do governador Wellington Dias (PT), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) deve convocar mais um suplente para assumir o mandato de deputado estadual, neste caso, será a ex-vereadora e pré-candidata a prefeita de Piripiri, Jôve Oliveira.

Ontem (24) Liziê Coelho (MDB), outra suplente da coligação governista, já havia sido empossada para ocupar a cadeira do deputado Franzé Silva (PT), que se licenciou da função para assumir a Secretaria de  Administração e Previdência (Seadprev).

Fonte: CCom-PI
Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: