Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Morrem duas mulheres e crianças ficam feridas em colisão na PI-113

Carros de resgate e ambulâncias foram até o local para socorrer os feridos. O acidente aconteceu por volta das 7h20 da manhã deste sábado (24).

24/06/2017 12:18

Na manhã deste sábado (24), ocorreu um grave acidente no Km 12 na PI-113, estrada que liga a capital piauiense com o município de José de Freitas, envolvendo uma Hilux e um Prisma. Duas mulheres morreram e três crianças ficaram gravemente feridas, incluindo um bebê de 2 anos. Carros de resgate e ambulâncias foram ao local para socorrer os feridos. O acidente aconteceu por volta das 7h20.

Registro da situação dos carros após o acidente que matou duas mulheres e deixou crianças feridas na PI-113. (Foto: Reprodução)

No acidente uma Hilux prata colidiu de frente com um prisma vermelho, na altura do Povoado Santa Teresa na PI-133. A suspeita é que um dos condutores tenha invadido a pista contrária ao tentar contornar com a contornar a curva.

Segundo o cabo Bernardino da PM de José de Freitas, no prisma haviam dois adultos e três crianças Entre 5, 4, e um bebê de 2 anos. As vítimas foram levadas de imediato para hospital. As Crianças ficaram bastante de feridas, mas sem risco de óbito.

A condutora que estava no Prisma ficou presa ás ferragens e morreu no local. Na Hilux a passageira que estava no banco de trás faleceu, o motorista teve ferimentos leves.

Equipes de resgate isolaram o local para resgatar as vítimas (Foto: Divulgação/ PRF)

A polícia informou que, não se sabe como, a motorista do Prisma invadiu a pista contrária batendo de frente com a Hilux. Ela seguia no sentido José de Freitas - Teresina.  

Edição: Nayara Felizardo
Por: Geici Mello, com informações de Andrê Nascimento
Mais sobre: