Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ministro cumpre agenda em Parnaíba nesta quarta

O ministro da Cidadania vai participar de solenidade de inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte na cidade.

01/05/2019 10:51

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, cumpre agenda em Parnaíba nesta quarta feira(1º). Ele vai participar da solenidade de inauguração do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), obra construída com investimento de R$ 3 milhões do governo federal e que leva o nome do ex-ministro João Paulo dos Reis Veloso. 

O solenidade vai contar com a presença do prefeito Mão Santa (Sem partido) e de outras autoridades da região. Após o evento, o ministro terá uma audiência com os prefeitos dos municípios de Caxingó, Parnaguá e Pio IX. O encontro será intermediado pelo deputado estadual Henrique Pires.

 “Estão indo comigo estes prefeitos para conversamos com o ministro, que é um emedebista sensível aos problemas dos municípios e temos a oportunidade de sensibilizá-lo, pois o Ministério da Cidadania engloba hoje várias áreas, como o esporte, o desenvolvimento social e outras”, disse o parlamentar. 

Essa é a segunda vez que Parnaíba recebe a visita de ministros do governo Bolsonaro. Em fevereiro, a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, visitou o município para acompanhar os trabalhos realizados na região dos Tabuleiros Litorâneos. 

Por: Natanael Souza
Mais sobre: