Merlong e Rubens Pereira serão exonerados assim que Dias retornar do DF

Osmar Júnior e Fábio Abreu assumirão as secretarias de Governo e de Segurança Pública, respectivamente.

26/03/2019 11:32h - Atualizado em 26/03/2019 12:38h

Compartilhar no

Os secretários Merlong Solano (PT) e Rubens Pereira serão exonerados ainda esta semana das secretarias de Governo e de Segurança Pública do estado, respectivamente. As exonerações devem ser assinadas pelo governador Wellington Dias (PT) nesta terça ou, no máximo, na quarta-feira, assim que ele retornar de Brasília.

Com o retorno do capitão Fábio Abreu (PR) para o comando da SSP, Merlong, que é primeiro suplente da coligação, deve assumir uma cadeira na Câmara Federal.

"A partir de quinta-feira, dia 28, já não serei secretário. Irei a Brasília já na quarta à noite para assumir o mandato de deputado federal, uma vez que também com a minha exoneração tem a nomeação do Fábio Abreu como secretário de Segurança, e do deputado Osmar Júnior como secretário de Governo", afirma Merlong.

Questionado se, em breve, poderia voltar a assumir uma secretaria, o petista diz que esta possibilidade não está descartada. "Já foi levantada a possibilidade, mas não há ainda uma definição do governador. Agora, eu sou sempre do time, já passei por diversas frentes de trabalho ao lado do governador Wellington Dias e estou pronto", Solano.

O secretário Merlong Solano (Foto: Moura Alves / Arquivo O DIA)

Compartilhar no
Por: Cícero Portela e Breno Cavalcante

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário