Mão Santa falta à audiência e deixa governador W. Dias esperando

O encontro entre o atual e o ex-governante estava marcado para ocorrer às 17h de hoje (03), no Palácio de Karnak.

03/07/2017 19:07h

Compartilhar no

A audiência entre o governador Wellington Dias e o ex-governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, não se concretizou. De acordo com a agenda oficial do Governo do Piauí, o encontro entre o atual e o ex-governante estava marcado para ocorrer às 17h de hoje (03), no Palácio de Karnak. No entanto, Mão Santa não compareceu e deixou o atual governador esperando.

Mesmo sem a presença do prefeito de Parnaíba, a reunião foi realizada com a presença do deputado estadual, Dr. Hélio e dos prefeitos Marquinhos Chaves, de Canto do Buriti, Dr. Wilney, de Santa Cruz dos Milagres, e Herbert Silva, de Ilha Grande.  De acordo com a Secretaria de Comunicação, durante a reunião, o governador Wellington Dias tratou sobre assuntos de interesses dos municípios, como obras de infraestrutura para asfaltamento e colocação de paralelepípedos.

Em contato com o Portal O Dia, a assessoria de Mão Santa informou que o prefeito não havia confirmado presença na reunião, e que o político já tinha uma agenda prévia com atividades em Parnaíba. A assessoria confirmou ainda que o prefeito está na cidade de Parnaíba e tem uma viagem marcada amanhã para Brasília.

Compartilhar no
Por: Nathalia Amaral

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário