Luís Hiroshi assume presidência das empresas de Distribuição da Eletrobrás

Marcos Madureira está, interinamente, na presidência da Chesf.

29/10/2013 11:30h - Atualizado em 29/10/2013 11:36h

Compartilhar no

O atual presidente da Chesf agora é, interinamente, o engenheiro Marcos Aurélio Madureira, que antes presidia as empresas de Distribuição da Eletrobrás. No seu lugar, assume Luís Hiroshi Sakamoto, acumulando as funções de Diretor de Distribuição e presidente das empresas de Distribuição da Eletrobrás, incluindo o Piauí.

Sakamoto também assume interinamente os cargos na Eletrobrás. Contudo, ainda não há informações de quanto tempo ele fica na função e nem se o engenheiro Marcos Madureira retorna, após deixar a presidência da Chesf, assumida na última sexta-feira (25).

A mudança foi informada pelo ministro das Minas e Energia, Edison Lobão, no dia 16 de outubro e ocorreu após o ex-presidente da Companhia, João Bosco de Almeida, entregar o cargo, que era indicação do PSB no governo Dilma.

Também saiu da Chesf o diretor Econômico-Financeiro, Marcos José Mota de Cerqueira. Ele será substituído interinamente pelo atual diretor Administrativo da Companhia, José Pedro de Alcântara Júnior, que vai acumular as funções.

Compartilhar no

É permitida a reprodução deste conteúdo (matéria) desde que um link seja apontado para a fonte!


Deixe seu comentário