Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Júlio confirma que Aluísio Sampaio será presidente do PP municipal

O cargo era ocupado pelo suplente de deputado Mainha, que assumiu em Brasília o comando do Escritório de Representação do Piauí.

14/08/2019 07:26

O deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do Progressistas, confirmou que o vereador Aluísio Sampaio vai assumir a presidência do diretório municipal da sigla em Teresina. O cargo era ocupado pelo suplente de deputado Mainha, que assumiu em Brasília o comando do Escritório de Representação do Piauí. 

“Foi feita uma reunião, há alguns dias, onde ficou decidido que vereador Aluísio Sampaio vai assumir o diretório municipal, e junto comigo vai coordenar a nossa chapa e continuar fazendo esse trabalho para eleger vereadores na cidade de Teresina”, informou Arcoverde. 


Arcoverde e Sampaio vão articular chapa de vereadores na Capital - Foto: O Dia

No comando municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio terá a missão de articular a formação de uma chapa competitiva para disputar cadeiras na Câmara Municipal de Tere sina. A expectativa o partido é eleger de quatro a cinco vereadores. 

De acordo com Júlio Arcoverde, além dos vereadores Ítalo Barros e Graça Amorim, o Progressistas deve consolidar a filiação de outras lide ranças. “Temos uma conversa bem adiantada com várias lideranças, dos mais diversos segmentos. Estamos muito confiantes e trabalhando para eleger de quatro a cinco vereadores”, disse

Por: Natanael Souza - Jornal O Dia
Mais sobre: