Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Júlio César se reúne com ministro e pede segunda etapa do Platô de Guadalupe

O deputado apresentou as potencialidades da região e a necessidade da conclusão dos serviços para o desenvolvimento do perímetro.

24/08/2020 20:59

O deputado federal Júlio César (PSD) se reuniu nesta segunda-feira (24) com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para tratar sobre a licitação da segunda etapa das obras do Perímetro Irrigado Platôs de Guadalupe, localizado no Sul do Piauí. 

Estiveram presentes no encontro representantes da Associação Central dos Irrigantes do Perímetro Irrigado Platô de Guadalupe, que apresentaram as potencialidades da região e a necessidade da conclusão dos serviços para o desenvolvimento do perímetro.

Júlio Cesar e Rogério Marinho (Foto: Reprodução)

“O deputado Júlio César trouxe um pleito que vai de encontro a política do nosso ministério, que licitar a segunda etapa do Platô de Guadalupe. Nós sabemos da importância do perímetro irrigado para o Piauí. Aquela região está demostrando um grande trabalho e, sem dúvida, a ação do deputado vai permitir iniciamos a segunda etapa e logo depois vai atuar ali na região da planície litorânea, em Parnaíba”, disse Rogério Marinho.

O deputado Júlio César avaliou a reunião como positiva para os interesses dos piauienses. “Fico muito feliz o envolvimento do ministro com as demandas do Piauí. Ele demonstrou que quer concluir as obras do Platôs de Guadalupe e dos tabuleiros litorâneos até 2022”, finalizou o deputado.

Por: Otávio Neto
Mais sobre: