Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jeová Alencar troca evento de filiação ao MDB por solenidade reservada

"œNão podemos ir na contramão do que está acontecendo em todo mundo em meio a essa pandemia do coronavírus", disse o vereador.

19/03/2020 12:19

O presidente da Câmara Municipal de Teresina (CMT), vereador Jeová Alencar (PSDB) decidiu antecipar sua filiação ao MDB para esta sexta-feira (20). O parlamentar havia anunciado a realização de um evento para marcar sua chegada ao novo partido, que agora será limitado a algumas pessoas, por conta da ameaça do novo coronavírus (COVID-19).


“Tínhamos convidados muitos amigos, seria uma festa grande, mas para evitar aglomeração de pessoas decidimos cancelar, pois achamos mais prudente fazermos em um local reservado”.

A própria CMT, como outras casas legislativas do país, já vem adotando uma série de medidas de prevenção ao COVID-19, suspendendo a realização de audiências públicas e limitando a quantidade de sessões durante a semana bem como o trânsito de pessoas no local. 

“Não podemos ir na contramão do que está acontecendo em todo mundo em meio a essa pandemia do coronavírus. Tomamos algumas medidas de precaução, as sessões ordinárias acontecerão só as quartas-feiras e serão restritas ao vereadores, a imprensa e funcionários, mas qualquer cidadão poderá assistir de casa através da internet”, finaliza Jeová.


Edição: João Magalhães
Por: Breno Cavalcante
Mais sobre: