Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Janaínna Marques vai retornar para a Secretaria de Infraestrutura

Janaínna é a terceira parlamentar que retorna ao executivo após a votação dos pedidos de empréstimos na Assembleia Legislativa

05/11/2019 13:51

A deputada Janaínna Marques (PTB) deve retornar nos próximos dias para o comando da Secretaria de Infraestrutura. Ela é a terceira parlamentar que retorna ao executivo após a votação dos pedidos de empréstimos na Assembleia Legislativa. Na última semana, Fábio Novo e Zé Santana reassumiram o comando das secretarias de Assistência Social e Cultura, respectivamente. 


Janaínna é a terceira parlamentar que retorna ao executivo após a votação dos pedidos de empréstimos na Assembleia - Foto: Arquivo/ODIA

O retorno de Janaínna ao secretariado vai proporcionar a volta do suplente Ziza Carvalho (PT) à Assembleia Legislativa. Além dele, Bessah (Progressistas) e Warton Lacerda (PT) também retornaram ao legislativo após a volta dos titulares para o executivo. 

Nessa segunda-feira (04), o secretário de Governo Osmar Júnior afirmou que os entendimentos continuam para possibilitar o retorno ao executivo dos outros três parlamentares que ocupavam secretarias, Pablo Santos(MDB), Wilson Brandão (Progressistas) e Flávio Nogueira Júnior (PDT). 

“Quando da decisão dos deputados e deputadas que ocupavam cargos de secretário de estado de retornarem à Assembleia o governador afirmou que mantinha a plena confiança política e administrava no trabalho desses deputados. Também ficou acertado que, tão logo encerrasse a discussão sobre as operações de créditos, poderia se discutir o retorno. Já retornaram os deputados Zé Santana e Fábio Novo, a deputada Janaínna e os demais também devem retornar”, explicou o secretário de Governo. 

Por: Natanael Souza - Foto: Arquivo/ODIA
Mais sobre: