Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Insatisfeito com PSDB, Saulo Trajano tem reunião administrativa com Wellington Dias

O encontro entre o prefeito de Passagem Franca e o governador foi acompanhado pelo deputado estadual Francisco Limma, presidente do PT no Piauí

03/02/2021 13:49

O prefeito do município de Passagem Franca, Saulo Trajano (PSDB), se reuniu, na manhã desta quarta-feira (3), com o governador Wellington Dias (PT) no escritório oficial, em Teresina. Na ocasião, os dois abordaram temas administrativos e da possibilidade de firmar parcerias entre as duas gestões, principalmente no que diz respeito à realização de obras estaduais na cidade.

“Apresentamos as necessidades de nosso município, bem como o plano de governo e projetos para o futuro, sempre acreditamos que caminhar junto com o governo do estado nos ajudará a fazer uma Passagem Franca melhor. Ficou acordado vários recursos e ações para a melhoria de nossa cidade para o ano de 2021”, disse o gestor, que não retornou o contato da nossa reportagem, em suas redes sociais.

A agenda escancarou ainda mais os encaminhamentos e tratativas para Saulo Trajano aderir a um partido da base governista, possibilidade admitida pelo prefeito ao O DIA em outra ocasião. O prefeito de Passagem Franca, único município piauiense onde o PSDB viu seu representante majoritário sair vencedor nas Eleições 2020, não esconde insatisfação com a direção estadual da sigla.

Durante o encontro com W. Dias, o gestor municipal esteve acompanhado  do deputado estadual Francisco Limma, presidente do diretório do PT no Piauí, um dos possíveis destinos para o iminente ex-pessedebista, que também cultiva relações políticas com outras lideranças grupo liderado pelo governador petista, como os deputados Georgiano Neto (PSD) e Flávio Nogueira Jr (PDT).

Mais sobre: