Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Hugo Napoleão não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

O nome do ex-governador começou a ser ventilado, caso Georgiano Neto não se viabilize na disputa pelo Palácio da Cidade nas eleições do ano que vem.

17/10/2019 06:45

Atualmente filiado ao PSD, o ex-governador Hugo Napoleão não descarta a possibilidade de retomar a carreira política e disputar a Prefeitura de Teresina em 2020. Apesar de reconhecer que a pré-candidatura do deputado estadual Georgiano Neto é o caminho mais viável para a sigla, Hugo deixa em aberto essa possibilidade de estar na disputa eleitoral do próximo ano e diz que seu futuro está nas mãos de Deus. 


Leia também: Livro de Hugo Napoleão trará episódios de quando foi advogado de JK 


“Tem já o pré-candidato, que é o Georgiano, um rapaz com raras qualidades, e eu não quero estar atropelando ninguém. O certo é que eu fico sempre sensibilizado com carinho e o afeto do povo de Teresina, e isso massageia demais o meu coração. Como dizia o ex-ministro Armando Falcão, o futuro a Deus pertence”, disse. 


Filiado ao PSD, Napoleão hoje exerce a advocacia em tribunais superiores em Brasília - Foto: Elias Fontinele/O Dia

O nome de Hugo Napoleão começou a surgir nos bastidores como uma das possibilidades de candidatura própria do PSD, caso Georgiano desista da disputa. Atualmente, o ex-governador mora em Brasília onde atua como advogado.   

Livro

Hugo Napoleão se prepara para lançar nos próximos dias o livro intitulado “Eu fui advogado de JK”, que relata detalhes do período em que atuou ao lado do então presidente da República. “O livro está pronto e guardado em Brasília. Haverá o lançamento lá e aqui em Teresina”, informou. 

Por: Natanael Souza, do Jornal O Dia
Mais sobre: