Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem morre na ambulância do SAMU após ser atingido por vários disparos na Vila Irmã Dulce

A vítima chegou até a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu, nenhum suspeito foi detido

29/08/2021 11:00

Um homem identificado com Jhon foi assassinado com vários disparos na noite do último sábado na vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina. A vítima até chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito dentro do veículo. 

Ao lado do corpo da vítima foram encontradas várias cápsulas e de acordo com a polícia nenhum suspeito de envolvimento no crime foi localizado. O comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar, major José Ademir, revelou que quando a guarnição foi acionada já encontrou o homem sem vida.

“A guarnição chegou quando ele já estava vitimado. A gente sabe que foi com arma de fogo porque encontramos várias cápsulas no chão. Foram vários disparos de pistola, não sabemos o calibre. Ele morreu no local mesmo, quando a equipe médica chegou botou ele na ambulância, tentou reanimar, mas ele faleceu dentro da ambulância, no loca” afirmou o comandante.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 


Mais sobre: