Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Henrique Pires quer entrar na disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020

O emedebista diz que tem cautela, não quer antecipar às discussões, mas seu nome está à disposição do partido para a disputa eleitoral.

24/04/2019 07:05

A corrida pelo comando do Palácio da Cidade pode ganhar mais um concorrente. O deputado estadual Henrique Pires tem manifestado a lideranças do MDB o desejo de participar da disputa majoritária em Teresina nas eleições de 2020. Apesar de adotar uma postura de cautela e evitar antecipar as discussões sobre o pleito do próximo ano, ele garante que vai colocar o seu nome para apreciação das instâncias partidárias do MDB. 


O deputado afirma que a sigla deve contar com os soldados que possui para 2020 - Foto: Assis Fernandes/O Dia

De acordo com Henrique Pires, nem mesmo a possibilidade da filiação do ex-deputado estadual Dr. Pessoa vai ser motivo para retirar o seu nome da avaliação dos membros do MDB. Segundo ele, quem estiver melhor posicionado nas pesquisas deve ser o representante do partido na disputa pela Prefeitura de Teresina.

“Dr. Pessoa adentrando no MDB, o partido se reúne e faz pesquisas. Agora, só vamos discutir a candidatura dele quando ele vier para o partido. Enquanto isso, temos que lutar com os soldados MDB tem. Não é um partido qualquer. O MDB tem seis deputados estaduais, um deputado federal e um senador, e tem muita história em Teresina”, disparou o deputado. 

Por: Natanael Souza - Jornal O Dia
Mais sobre: