Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Henrique Meirelles é chamado de 'golpista' durante evento em Paris

A mulher também chamou o ministro de "corrupto" e "mentiroso". Ela foi rapidamente retirada do local pela segurança.

09/06/2017 10:06

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi chamado de "golpista" na manhã desta sexta-feira (9), em Paris, por uma mulher que se identificou à reportagem como sendo militante do Partido dos Trabalhadores (PT).

Poucos minutos depois do ministro começar a discursar no Fórum Internacional Econômico para América Latina e Caribe, a mulher levantou-se de sua cadeira no auditório do ministério da Economia da França e começou a gritar que Meirelles era "golpista".

A mulher também chamou o ministro de "corrupto" e "mentiroso". Ela foi rapidamente retirada do local pela segurança. O ministro seguiu com seu discurso.

No momento do incidente, Meirelles falava no painel "América Latina e Caribe diante dos novos desafios da Globalização" e dividia o palco com o ministro da Produção da Argentina, Francisco Cabrera, e representantes de governos e instituições internacionais.

O Fórum foi aberto pelo ministro da Economia da França, Bruno Le Maire, e o secretário-geral da OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico), Angel Gurría.

Fonte: Folhapress
Mais sobre: