Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Haddad participa de atividades do PT em Teresina neste sábado

Fernando Haddad Eles participa de coletiva de imprensa, às 15h na sede do partido, e às 16h lança o ato "œA Juventude Quer Lula Livre Piauí", na Vila Irmã Dulce.

11/08/2018 09:26

A presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann e Fernando Haddad, candidato a vice na chapa de Lula à presidência, cumprem agenda em Teresina nesta sábado (10). Eles participam de coletiva de imprensa, às 15h na sede do partido, e às 16h lançam o ato “A Juventude Quer Lula Livre Piauí”, na Vila Irmã Dulce. 

Haddad participa de atividades do PT em Teresina neste sábado. (Foto: Ricardo Stuckert)

O governador Wellington Dias, a Confirmadas às presenças do governador Wellington Dias, a senadora Regina Sousa e o secretário Nacional de Juventude do PT, Ronald Sorriso, também participam das atividades. O ato, idealizado pela Secretaria Nacional de Juventude do PT. “O ato tem como objetivo a luta em defesa da inocência e liberdade do nosso maior líder político, o Lula. 

A juventude acredita em sua inocência, por isso, vamos seguir lutando até que se tenha justiça.”, ressalta Marina Moura, secretária da JPT-PI. A presença de Haddad no Piauí também serve para tentar popularizar seu nome no Nordeste. Ele é atual pré-candidato a vice-presidente da República na chapa pura do PT. 

Caso Lula seja impedido pela Justiça de concorrer ao Palácio do Planalto, Haddad assume a candidatura de presidente e caberá ao PC do B indicar Manuela D´Ávila para ser a vice.

Por: João Magalhães
Mais sobre: