Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador Wellington Dias é internado e passa por cirurgia no ombro

O petista foi lesionado há duas semanas, após uma partida de futebol. A cirurgia foi marcada para as 10h e o hospital deverá emitir um boletim informando o estado do paciente.

09/06/2018 09:03

Resultado de imagem para wellington dias portalodiaO governador Wellington Dias (PT) foi internado na manhã deste sábado (09) para fazer uma cirurgia no ombro direito, após lesão provocada em uma partida de futebol, há duas semanas.


O governador Wellington Dias ((Foto: Arquivo O DIA)


Ele mesmo anunciou em seu perfil no Facebook. "Todo atleta tem contusões de vez em quando, rs. E comigo não seria diferente". 

Wellington afirmou que a previsão dos médicos é de uma recuperação rápida. "Logo estarei de volta ao trabalho. Em breve, retorno também aos gramados, porque falando sério, o Ki Lapa de Bucho não pode ficar desfalcado", brincou o governador na postagem. O time a que ele se refere é formado por amigos e secretários do governo.

Por recomendação médica, o petista chegou a cancelar agenda no interior do Piauí, nos final de semana dos dias 23 e 24 de junho. Wellington fez sessões de fisioterapia nos últimos dias, mas como as dores não cessaram, os médicos decidiram fazer uma artroscopia no ombro direito para reconstrução do ligamento.

Segundo boletim médico do ortopedista Justijânio Cássio Leal Teixeira, responsável pelo procedimento, a cirurgia ocorreu sem intercorrências.

O governador permanece em observação e deve receber alta hospitalar neste domingo (10).

Por: Nayara Felizardo e Cícero Portela
Mais sobre: