Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador deve indicar o novo vice-líder na Alepi esta semana

A saída oficial de Evaldo Gomes do cargo foi anunciada no último dia 01, quando ele ocupou a tribuna da Alepi para informar a decisão.

07/08/2018 07:32

Após a saída do deputado Evaldo Gomes (PTC) da base na última semana, a vaga de vice-líder do governo na Assembleia Legislativa continua em aberto. Segundo Francisco Limma, o governador Wellington Dias (PT) deve anunciar ainda nesta semana quem ocupará o cargo. 

“A gente ainda não tratou do assunto. Ele estava em São Paulo acompanhando a convenção nacional do PT. Nós devemos tratar do assunto até hoje (7), mas isso é uma decisão única e exclusiva do governador e, após isto, ele deverá anunciar quem será o novo vice-líder”, explicou o líder Francisco Lima.

Foto: Arquivo/O Dia

A saída oficial de Evaldo Gomes do cargo foi anunciada no último dia 01, quando ele ocupou a tribuna da Alepi para informar a decisão. O deputado afirmou que o partido decidiu deixar a base após ter ouvido de Wellington Dias que poderia adotar qualquer posição se resolvesse não compor o chamado chapão.

Após reuniões com Dr. Pessoa (SD), o PTC decidiu apoiar a candidatura do parlamentar e participar da chapa majoritária do médico, indicando a candidata a vice-governador, Vanessa Tapety, e um dos nomes que disputará o Senado, o do médico Marcus Vinícius.

Por: Ithyara Borges
Mais sobre: