Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Gessivaldo sobre aliança do Republicanos com Fábio Abreu: Nos retoques finais

O partido tem três nomes cogitados para compor com Fábio Abreu na disputa pela prefeitura de Teresina

21/08/2020 18:29

O deputado estadual Gessivaldo Isaias declarou que o Republicanos está nos “retoques finais” e deve decidir até a próxima terça-feira (25/08) sobre a indicação de vice na chapa de Fábio Abreu (PL) para a disputa da prefeitura de Teresina nas eleições municiais do mês de  novembro.  

“Nos reunimos com o partido, com os pré-candidatos a vereadores e conversamos o deputado Fábio Abreu. Construímos o alicerce, a casa, já pintamos e estamos nos retoques finais”, comparou o parlamentar. “Há uma possibilidade muito grande dessa aliança acontecer. Até a próxima segunda (24) ou terça (25) vamos tomar essa decisão”, disse.

O Republicanos tem pelo menos três nomes cogitados para compor com Fábio Abreu. O nome preferido do partido é o do próprio deputado Gessivaldo Isaias, que também é o que mais agrada o PL. Porém, estão postos na sigla o nome do vereador Levino de Jesus e da pastora Diana Carvalho.

Deputado Gessivaldo Isaias (Foto: Divulgação)

Gessivaldo Isaias afirmou que será gratificante contribuir caso seu nome seja definido, porque conhece os problemas da periferia de Teresina e a disputa fortalecerá o partido na capital. “Se é para ter um crescimento partidário no Piauí, não me obtenho, sendo que as nossas lideranças acreditam que essa aliança irá proporcionar um fortalecimento do partido”, comentou.

“As propostas que o Fábio Abreu têm para Teresina, a inovação que nossa capital está precisando para alavancar a cidade após essa gestão que há muito tempo está aí. O pensamento do Fábio condiz com as nossas posições de uma economia liberal e crença na família. Isso viabiliza nossa aliança”, descreu Gessivaldo sobre os motivos que garantem apoio a Abreu. 

Por: Otávio Neto
Mais sobre: