Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Frank Aguiar nega que tenha feito acordo com a oposição

O Podemos ainda trabalha para que Aguiar esteja na composição do governador Wellington Dias, mas isso ainda segue indefinido.

04/07/2018 06:52

O cantor Frank Aguiar (PRB) negou ao jornal O DIA que teria fechado acordo com o deputado Dr. Pessoa (SD) para que os dois sejam candidatos ao senado na chapa majoritária de Elmano Férrer (Podemos). O partido ainda trabalha para que Frank Aguiar esteja na composição do governador Wellington Dias (PT), mas, segundo o artista, o assunto ainda não está definido.

“Eu ainda estou a decidir qual chapa porque a gente quer manter a fidelidade de continuar onde estamos. Nossa intenção é essa, mas se não for do agrado dos pares em nos aceitar, nós vamos, certamente, em outra composição viabilizar nossa candidatura”, declarou o artista.

A informação de Frank Aguiar teria confirmado sua ida para o grupo de oposição começou a circular após a divulgação de uma foto nas redes sociais do cantor, onde ele e Dr. Pessoa aparecem de mãos dadas. Os dois estiveram juntos recentemente em São Paulo.

“O Dr. Pessoa é meu irmão, meu amigo, e o único acordo é para a gente ser candidato a senador. Nós vamos avante mesmo com essas campanhas horríveis que meus adversários fazem, mas eu tenho certeza que a sociedade não vai absolver isso. Estou preparado para representar minha terra e eu terei vitória”, disse Frank Aguiar.

O vice-presidente do Solidariedade, Jorge Lopes, também negou a confirmação da aliança entre os partidos. “É um nome expressivo, mas ele tem os 15 dias para uma decisão. Ele se sente motivado a formar chapa com Dr. Pessoa”, disse o dirigente sobre o prazo pedido a Frank Aguiar pelo governador para o anúncio da composição majoritária.

Por: Ithyara Borges - Jornal O Dia
Mais sobre: