Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Firmino reafirma neutralidade e declara voto branco no segundo turno

De acordo com o prefeito, o PSDB, partido do qual faz parte, decidiu não apoiar nenhum dos candidatos, deixando seus correligionários livres para escolha.

16/10/2018 10:48

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, declarou na manhã desta terça-feira (16), que votará em branco para presidente no segundo turno das eleições 2018. Segundo ele, nem os projetos de Fernando Haddad (PT) e nem os de Jair Bolsonaro (PSL) são agradáveis. 

De acordo com o prefeito, o PSDB, partido do qual faz parte, decidiu não apoiar nenhum dos candidatos, deixando seus correligionários livres para escolha. “Cada um escolhe por si. Eu infelizmente não em sinto contemplado por nenhum dos candidatos, por isso, pela paz, eu decidir votar em branco. 

Firmino reafirma sua neutralidade acerca da campanha dos dois candidatos à presidência da república. “Para mim as duas alternativas, para o atual momento, não são agradáveis. As duas opções trazem riscos para o funcionamento das discussões democráticas. Independentemente dos resultados dessas eleições, é bem provável que passemos muitas dificuldades nos próximos anos”, completa.

Edição: Viviane Menegazzo
Por: Geici Mello
Mais sobre: