• Banner Cultura Governo do PI
  • Obras no Litoral Cultura
  • SOS Unimed
  • Novo app Jornal O Dia

Firmino garante aliança com Progressistas nas eleições de 2022

Nas últimas semanas, Firmino e Ciro Nogueira têm intensificado as agendas em municípios do interior do estado.

15/10/2019 13:14h

Apesar de evitar falar sobre tratativas para as próximas eleições, o prefeito Firmino Filho garantiu que vai estar no mesmo palanque do Progressistas em 2020 e 2022, ao comentar  a declaração do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, que afirmou que irá chegar ao Karnak ao seu lado em 2022. 

“Eu tenho dito sempre que a eleição de 2020 está muito distante, imagine a eleição de 2022. Então, eu acho que ainda está muito cedo para que a gente possa discutir 2022, mas nós sabemos que há uma parceria entre o nosso grupo, que é o PSDB, e os Progressistas, e essa parceria está sendo muito produtiva na cidade de Teresina. Vamos estar coligados por muito tempo, de forma permanente com os Progressistas. Então, não tenho a menor dúvida de que em 2020 e 2022 vamos estar juntos”, afirmou o prefeito. 

Nas últimas semanas, Firmino e Ciro Nogueira têm intensificado as agendas em municípios do interior do estado. Os dois aparecem como pré-candidatos ao governo do estado para as eleições de 2022, em uma eventual disputa com o candidato indicado por Wellington Dias (PT). 

De acordo com informações de bastidores, Ciro Nogueira ainda trabalha para ter Firmino nos quadros do Progressistas, que já é o partido da deputada estadual Lucy Soares, primeira dama da capital. 


Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza - Foto: Jailson Soares

Deixe seu comentário