Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Firmino passa por exames após apresentar sangramento no nariz

O prefeito de Teresina fez um pequeno procedimento na manhã desta segunda-feira (01) em uma clínica particular e está em repouso. Agenda foi cancelada.

01/07/2019 11:25

O prefeito de Teresina, Firmino Filho cancelou todos os seus compromissos oficiais nesta segunda-feira (01) e nesta terça (02), por recomendações médicas. Ele teve um pequeno sangramento no nariz após retornar de uma viagem a Brasília, na última sexta-feira. Durante todo aquele dia, Firmino permaneceu de repouso, mas à noite, compareceu a eventos da Expo Teresina, no Parque de Exposições.


Firmino Filho teve um pequeno sangramento no nariz devido á baixa umidade  - Foto: Arquivo O Dia

No local, ele teve um novo sangramento e precisou ir ao hospital. Os exames atestaram que uma pequena artéria de seu nariz havia se rompido, devido, principalmente, ao tempo seco e à baixa umidade. “Ele não ficou internado, como foi divulgado. O médico mandou ele para casa, porque um repouso ajuda a cicatrizar. Hoje pela manhã, ele foi a uma clínica particular, onde fez uma cauterização da artéria do nariz, um procedimento simples, para fechar a artéria que estava sangrando. Mas ele foi mandado para casa”, explica Fernando Said, secretário de Comunicação da Prefeitura de Teresina.

Por conta da recomendação médica e necessidade de repouso, a agenda oficial de Firmino Filho para esta segunda e terça estão canceladas. O prefeito só deverá voltar às atividades públicas na quarta-feira.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: