• SOS Unimed
  • Fagner
  • Trilha das emoções
  • Novo app Jornal O Dia

Firmino admite possibilidade de disputar o governo do estado 2022

Segundo ele, por ocupar o cargo de prefeito da Capital e maior cidade do Piauí, é 'natural' que seu nome esteja entre os cotados.

13/06/2019 07:13h

O prefeito Firmino Filho (PSDB) admitiu a possibilidade de disputar o governo em 2022. Segundo ele, por ocupar o cargo de prefeito da capital e maior cidade do Piauí, é ‘natural’ que seu nome esteja entre os cotados para a futura disputa pelo comando do Palácio de Karnak. 

"É normal nossa citação. O cargo de prefeito de Teresina tem muita visibilidade. É o maior município. É natural. Não é o nome do Firmino, é um ocupante do cargo de prefeito. Quem quer que seja será sempre lembrado”, avaliou.

Apesar de se considerar realizado politicamente, por estar no quarto mandato à frente da administração da capital, Firmino deixa em aberto a possibilidade de entrar na disputa pelo governo em 2022. 

“Não é uma missão fácil. Do ponto de vista político me considero realizado. Se sair da vida política já posso dizer que ter sido prefeito quatro vezes é uma grande realização. Estou à disposição sendo candidato ou não sendo", pontuou.

Edição: João Magalhães
Por: Natanael Souza - Jornal O Dia

Deixe seu comentário