Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Ex-deputado Antônio Félix anuncia candidatura a vereador em Teresina

Recém-filiado ao MDB, ele trabalha para ser um dos puxadores de votos da chapa.

06/09/2019 07:03

O ex-deputado estadual Antônio Félix confirma que vai disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Teresina nas eleições do próximo ano. Recém-filiado ao MDB, ele trabalha para ser um dos puxadores de votos da chapa que, entre outras lideranças, também deve contar com a presença do presidente da Câmara Municipal, Jeová Alencar, e do vereador Zé Nito. 


Leia também:

Themístocles diz que MDB deve eleger cinco vereadores na Capital 

Henrique Pires defende pesquisas para definir candidato do MDB 


“Estamos fazendo esse trabalho para servir o povo de Teresina, e a população tem nos convidado a integrar cada vez mais as discussões sobre o desenvolvimento da capital. Sempre fui muito bem votado em Teresina, então, resolvi amadurecer e avaliar melhor esse convite”, explica  o ex-deputado, que também já mudou o domicilio eleitoral para a capital. 


Antônio Félix anunciou candidatura a vereador de Teresina em 2020 - Foto: Jailson Soares/O Dia

Com raízes políticas em Campo Maior, o Antônio Felix  garante que também vai manter sua atuação política na região, trabalhando para viabilizar a pré-candidatura do irmão, o ex- prefeito Joãozinho Félix. 

“O meu irmão, João, está trabalhando a sua candidatura a prefeito. Vários amigos também estão colocando os nomes a disposição para a disputar vagas na Câmara de Campo Maior. A minha esposa também está pensando nessa possibilidade de ser candidata a vereadora por lá. Então, estamos fazendo um grupo político e para tentar colaborar também com o povo campomaiorense”, disse. 

Por: Natanael Souza - Jornal O Dia
Mais sobre: