Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Em convenção, Wellington Dias pede união entre partidos aliados

Isso porque alguns filiados da sigla não escondem a insatisfação com a presença de Ciro Nogueira na chapa governista.

04/08/2018 08:15

O Partido dos Trabalhadores (PT) homologou na tarde de ontem (03) a candidatura dos seus deputados estaduais e federais, assim como a de reeleição de Wellington Dias ao governo do Estado. O petista terá como vice sua companheira partido, Regina Sousa (PT), além de Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP) disputando o Senado. Durante a convenção partidária do grupo aliado, o governador cobrou união entre as siglas.

Foto: Elias Fontenele/ O DIa

Na presença de uma multidão de correligionários, Wellington Dias fez questão de reforçar os nomes escolhidos para a chapa majoritária, e enfatizou a necessidade de unidade entre sua base. “Nós precisamos não apenas de um senador. Eu não quero história de que voto no Marcelo mas não voto no Ciro, que voto no Ciro mas não voto no Marcelo. Esse time tem dois senadores, Marcelo e Ciro, e é isso que nós queremos nessa eleição (...) quem votar  para Wellington Dias, tem que votar nesse time”, declarou.

Ele também fez questão de discursar aos seus colegas petistas que estavam presente no evento. Isso porque alguns filiados da sigla não escondem a insatisfação com a presença de Ciro Nogueira na chapa governista, uma vez que seu partido foi fundamental no processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“A partir de hoje eu não quero ver ninguém do Partido dos Trabalhadores fazendo cara feia, quero todo mundo na rua com bandeira erguida, pedindo voto para Ciro Nogueira e Marcelo Castro e para todo esse time. Agora nós somos um time só”, exclamou governador.

Confira a matéria completa na edição deste fim de semana do Jornal O Dia.

Edição: João Magalhães
Por: Breno Cavalcante - Jornal O Dia
Mais sobre: