Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Elmano Férrer assina ordem de serviço para reforma do Mercado de Campo Maior

Os recursos para a execução do projeto, que somam R$ 2 milhões, foram repassados por Elmano Férrer

13/06/2022 17:48

O projeto de ampliação e revitalização do Mercado Jaime da Paz, o Mercado Central de Campo Maior, começa a sair do papel. Nesta segunda-feira (13), o senador Elmano Férrer (PP) e o prefeito do município, Joãozinho Félix, assinam a ordem de serviço para o início das obras. Será a maior ação de reforma desde a inauguração do Mercado Central da cidade, que é um prédio histórico, com quase 50 anos de construção e com forte presença na paisagem local.

Os recursos para a execução do projeto, que somam R$ 2 milhões, foram repassados por Elmano Férrer. “É mais uma grande obra que estamos realizando em Campo Maior em parceria com o prefeito Joãozinho Félix”, comemora o parlamentar. Segundo ele, o Mercado Jaime da Paz é uma referência da cidade. “Além de ser um espaço comercial, o Mercado Central é um marco cultural e turístico, que tem muito da identidade do campo-maiorense”, avalia Elmano Férrer.

Foto: Divulgação

O prefeito Joãozinho Félix diz que, além de ser ampliado, o Mercado Central irá receber um piso mais resistente e uma nova praça de alimentação. “Com a conclusão do projeto, vamos ter um prédio moderno, confortável e com maior oferta de produtos. E o Mercado Central vai ganhar mais apelo turístico, destacando-se ainda mais como um lugar onde as pessoas podem conhecer as comidas típicas e o artesanato da nossa região”, observa o prefeito. 

Mais sobre: